19 janeiro 2016

22

Tendencia : Moda gipsy

Olá meus amores hoje vim falar de tendência !! A primeira tendência aqui de 2016 pra vocês !! Rsrs..
A tendência gipsy é uma tendencia que mistura saia longa, muitas pulseiras , colares grandes , turbantes e anéis !! Tudo isso lembra .. 

Então resolvi separar algumas fotos de inspirações de looks e peças gipsy para vocês !!











Espero que tenham gostado minha lindas , fiquem com deus e até mais !! 




Nas Suas Redes Socias !!


      Onde me Encontrar :  Fan page / Instagram twitter

Comente com o Facebook:

22 comentários:

  1. Apesar de não ter nada a ver comigo, acho muito lindo essa tendência e amei suas inspirações <3 bjos

    critiquemais.blogspot.com.br
    estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom linda, que gostou !!
      Fico feliz, também gosto muito !! Bjooos

      Excluir
  2. É um tipo de tendência que não me provoca, não curto muito!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs bem diferente neh a tendência !! Bjoos

      Excluir
  3. Adoro essa tendência, tenho vários acessórios nesse estilo! Acho muito estiloso!!!

    Beijos!

    Paula
    www.bafafabypaula.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo neh ? Tbm estou amando a tendência !! Bjoos linda !

      Excluir
  4. Achei linda essas inspirações, mas como sou um pouco discreta eu não usaria, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha bem diferente a tendência neh ? Bjoos linda !

      Excluir
  5. Eu acho essa tendência tão linda!!!
    E você arrasou nas inspirações... amei!!!

    Beijos, Li

    www.bonitasemfrescura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda ! Que bom que gostou.. Bjooos

      Excluir
  6. Tendencia maravilhosa! Quanta inspiração linda <3


    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tendencia linda neh.. Que bom que gostou .. Bjoos

      Excluir
  7. Adoro os acessórios neste estilo. Beijinhus
    www.vemcomigoqueteconto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também to amando a tendência ! Bjoos linda ..

      Excluir
  8. Adorei o post!

    Blog: http://mahlima12.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UC82sn-IOZxR81nE-qfHgndA

    Kisses And Bye Bye ♥--♥

    ResponderExcluir
  9. Amei o post!
    Adoro este tipo de look, são super cool e muito confortáveis.

    Bjos, Deh

    www.femininachic.com

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito , e uso! Principalmente aquelas blusas ciganinhas ombro a ombro...
    www.lindaeinteligente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também uso , e adoro !! Rsrs bjooos linda !

      Excluir
  11. Adorei o post, e nem te conto amiga, eu saia assim na minha adolescência hahahaha

    ResponderExcluir