30 novembro 2015

12

Seção de Beleza Mary Kay !!

Ola meus amores, tudo bom? hoje vim co um post bem legal e diferente !
vim falar de uma seção de beleza quem fiz e adorei... e logico que registrei tudo para vocês e vi contar tudo como foi.. espero que gostem <3

Pra começar, o primeiro passo para uma pele perfeita foi experimentar, o creme de limpeza 3 em 1 da linha timewise, que limpa, tonifica a pele em um só passo !
Lá dão muitas dicas também ! A dica é passar de maneira uniforme e com movimentos circulares para cima e para fora, tendo cuidado com a área dos olhos !





continuando formos para o segundo passo , testamos o kit microdermoabrasão , a aplicação dele deve ser feita de forma suave e ele deve ser enxaguado e se deve usar o o outro em seguida.







terceiro e ultimo passo usar o hidratante redutor de linhas de expressão , que hidrata a pele por ate 10 horas e acelera o processo de renovação natural da pele !




continuamos depois com a parte da make , tinha vários produtos legais para testar , começamos com a base , o meu numero é o bege 5 usei a da linha timewise que amo e voces sabem ! haha, e usei o pincel liquid foundation para espalhar !





o Blush escolhido foi o cherry blossom , ele é lindo um rosa queimado maravilhoso !



e pra fechar usei uma misturinha dos batons coral e o batom lápis meio marsala .





Então amores é isso ! espero que vocês tenham gostado e quem quiser também fazer uma seção desta de beleza é de graça e só entrar em contato com a menina que fez a minha seção ! eu amei e super indico..
pra quem quer comprar alguns produtos ou ser uma revendedora é so em contato com ela também que ela ira guiar vocês !!

Contato:  / Aryana (22) 998686202

um beijo amores fiquem com deus e até mais !!





Nas Suas Redes Socias !!


      Onde me Encontrar :  Fan page / Instagram twitter






Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Awwwn, quanta coisa maravilhosa, queto tudo! rsrsrs s2

    Beijos linda.
    www.omgmari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro os produtos da mary kay, mas nunca fiz essas seções , tenho curiosidade!!! http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz lindona, vai gostar muito !! entra em contato com a menina que indiquei que ela vai te dizer tudo ! bjooos

      Excluir
  3. Os produtos da Mary Kay são ótimos, a textura maravilhosa e a pele fica belíssima♥
    Beijos love!

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fica sim é muito bom ! vale muito a pena fazer a secao ! bjooos

      Excluir
  4. nossa quanta coisa bacana!!
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito legal sim rsrs vale a pena testar ! bjiinhos

      Excluir