20 julho 2015

16

Dicas Do Que Fazer Nas Ferias !!

Olá amores, não sabe o que fazer nas ferias?? separei varias dicas parra curtirem bem as ferias !! sei que as ferias de alguns de vocês já deve estar acabando, mais a minha começou hoje !! então decidi da a dica a gora e quem ainda esta de ferias, da pra curtir as dicas !!
vem conferir??


DECORAÇÃO

Aproveite as ferias que sempre temos tempinho de sobra e decore seu quarto ou seu cantinho, mude a cor da parede, compre produtos de decoração, aqui no blog já dei uma dica de como decorar o quarto com velar, é só clicar aqui !


VER FILMES <3

Gente tem coisa melhor do que ficar deitadinha, debaixo da coberta, comendo pipoca e brigadeiro, vendo aquele filminho?? haha eu amo !! nas ferias adoro relembrar a infância e ver filmes que adoro até hoje, mais antiguinhos, então  separei alguns filmes que vejo e amo <3 haha espero que gostem !!

SPA CASEIRO 

Nada melhor do que relaxar e se cuidar nas ferias neh? chegar totalmente linda e com energias recarregadas, é ótimo !! a rotina de estudos e trabalho acaba nos cansando e deixando muito a mostra !! hora de relaxar..
cuide-se hidrate cabelo, faça as unhas, se depile, faca tudo que tem direito !! por que tempo temos pra isso neh amiga? haha 

CUSTOMIZE SUAS ROUPAS 

Tá sem aquela grana, pra comprar roupa? bora customizar, gastando bem pouco !! no youtube tem vários videos legais, só pesquisar e escolher o que mais combina com seu estilo !!

FESTA DO PIJAMA 

Pra animar as ferias, que tal uma festa do pijama com suas amigas ?? tem algo melhor que isso ?? haha alem de se divertirem uito, é bom pra colocar aquelas fofocas em dias !! e não esqueça de fazer videos de vocês para lembrarem das melhores ferias que tiverem !!

LEIA LIVROS 

Eu amo ! mais alguém ?? ler livros é ótimo, além de ser bem relaxante, uma outra dica é ler livro após terminar o spa é muito bom, sempre faço isso e adoro !!

TIRE FOTOS 

Aproveite as ferias e tire muitas fotos para recordar, e aproveite para tirar fotos diferentes, com ângulos diferentes e criativas, vai arrasar nas redes sócias !!

COZINHE 

Junte as amigas, ou a irma, sua mãe e vá cozinhas fazer gostosuras e coisas bem gordinhas nas ferias pode !! haha se libere e curte o momento, e não esqueça das fotos nas redes sociais !! 


Então amores essas foram as minhas dicas para curtir bem as ferias !! espero que gostem !! diz ai o que gostam de fazer nas ferias ?? 
bjooos amores, fiquem com deus e até mais !!

ME SIGAM NAS MINHAS REDES SÓCIAS: 

Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Adorei as dicas, fiz um video com esses temas.. corre la no blog

    Beijos,
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  2. Preciso muito de um SPA kkk
    Mas não estou de férias, aí passar um dia relaxante e outro estressante não é comigo, vou esperar chegar dezembro, minhas Tão esperadas férias e relaxar o máximo.
    http://tatamontolese.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha isso ai linda !! Relaxa o máximo !! Kkk bjooos

      Excluir
  3. Pra mim ver filme é o que tem de melhor nas férias, adorei os que colocou ali hein *-* mas esses dias fiz um SPA em casa mesmo, é maravilhoso. Amei suas dicas!

    estranhanoparaiso.com.br
    Snapchat: alineeb8
    Instagram: @aline_bianca

    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom minha linda !! Haha spa é muito bom mesmo ! Kkkk bjooos

      Excluir
  4. Amei as dicas! Ver filmes, ler livros, cuidar da beleza, coisas que amo fazer!!!

    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi minha flor
    ótimas dicas eu amo assistir filmes
    arrasou ;)
    bjss

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, que bom que gostou ! Rsrs bjooos

      Excluir
  6. Quanta dica bastante, ainda estou de férias sim, li o livro a culpa é das estrelas e gostei demais. Gosto muito de assistir filmes.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha ver filme e ler livros eé tudo de bom kkk bjoos linda !

      Excluir
  7. Amei as suas dicas. Nas ferias estou sempre lendo um livro..
    Beijokas!!!!

    http://viciadasemlivros911.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir